lugao 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 galera eh o seguinte, tem como eu formatar um valor de moeda no delphi apenas para ele sair como moeda na impressao de um relatorio no quick rep, tipo, tenho um campo float, com valor de 1000 no sistema, nao sendo necessario altera-lo na visualização de um edit, mas apenas quando se fosse imprimir no relatorio, com ele saindo "R$ 1.000,00", alguem sabe alguma maneira de eu formatar isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 FloatToStrf(TblProdutosPROD_VALR.Value,ffCurrency,12,2);Formata um valor Float, retornando uma string, com formato de Moeda...espero ter ajudado...flw aew!!!abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lugao 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 ajudou sim, mas preciso de saber mais sobre essa conversão!tipo, tenho outro campo que terá o valor ##.##,##.## tem como eu convertê-lo pra esse formato, se sim, onde eu consigo um help sobre isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 Bom, ai ja não sei... terá o valor ##.##,##.##que formato é esse ai???PQ você ñ faz uma Function Sua... que realize a conversão...????como você passaria o dado para ser transformado nisso????Quanto ao FloatToStrF tem como ser Currency (Moeda), Number... e assim vai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Medina 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2006 Basta usar o FormatFloat:FormatFloat('R$ #,##0.00', 1000); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites