Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Desafio 34 de Fotografia - Tema: Animais

Recommended Posts

É isso aí pessoal...As fotos estão boas mesmo.Espero que todos realmente se animem para fazer nosso Desafio ficar muito bom.As fotos estão nas regras, exceto a do vhsg13 (enfeite), que poderá postar nova foto até o prazo final do Desafio. E a do Graffittero que tá sem as informações do Exif. Mandei uma MP para auxiliar.E vamos clicar gente!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warblack. essa foto está muito legal!!parabéns!! você foi mto feliz na execução dela!!=**

Compartilhar este post

Link para o post

Este final de semana foi ótimo para fotos!!Tanto é que estou até indeciso...Tirei foto de 4 animais diferentes... Dois deles são meio raros de serem vistos...Mas amanhã eu decido e posto no Desafio.Não se esqueçam que o prazo vence na sexta feira às 20 horas, beleza?Cadê o pessoal que tá meio sumido dos Desafios? Vamos aparecer e juntem-se àqueles que tão por aqui direto, hein!!!!AbraçosRafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

Vale foto com a camera do celular ??? heheheE esse exif ?? onde acho como uso, procurei aqui no forum e não achei muita coisa a respeito.e sendo o tema animal, foto de pessoas vale né ?!?!? heheheFicou muito vago, animal, deveriam colocar seres vivos, ou algo do genero !!! hehehe + tah valendo...Assim que souber o que é e como usar esse exif posto a nova foto... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao exif você acha aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=164869

Baixa o wexif que fica fácil, daí é só dar botão direito na foto e mostrar.

Foto de celular deve valer, se tiver as dimensões corretas.

Foto de animal, neste caso não vai se encaixar ser humano, se fosse assim o tema seria Pessoas. Mas leia o tópico inteiro que vai ver que tá valendo qualquer outro animal vivo, inclusive insetos e invertebrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela força walace.Pessoal, este desafio está ficando animado hein...Até o momento já temos 8 fotos...Estou postando a minha agora também!!!!Minoru, que bom que voltou ao nosso desafio.Faltou você colocar a descrição da foto do cãozinho...Thi@go, seja bem vindo ao nosso desafio!!!Volte sempre hein!!!Forte abraço a todosRafael

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Correa, valeu, vou tentar voltar a participar de todos daki pra frente ..Meu problema é mais a falta de tempo para tirar fotos pro concurso .. Mas dentro do possivel estarei partipando ...Vou colocar as descrições da foto ..Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao tera mais nenhum trabalho ate o fechamento hj.. acho que se você mandar uma MP pro rafael com os seus votos ele poderia colocar pra você.. mas melhor ver com ele se ele acha que pode.. eu nao veria problema nisso!!

Compartilhar este post

Link para o post

jah terminou o prazo de votação.. jah deviam ter encerrado o topico..e o voto do coxão não deveria valer..pois no topico tah.."Votação:A votação vai até o dia 17 de Janeiro de 2007, às 12:00 (meio dia)."e ele votou jah era mais de meio dia..esperando fexarem a votação.. e esperando pelo proximo desafio xDDvalew!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Felipe, o voto dele não vai valer...Felizmente eu trabalho e não dá para encerrar os prazos na hora correta, como todos pretendem, mas o atraso quase nunca passa de algumas horas...Estou postando o resultado nos próximos minutos!!!Parabéns a todos e que venha o próximo desafio!!!AbraçosRafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

hmm beleza xDto esperando o proximo desafio xDvo ve se consigo tira uma fotu melhor iehiuheiuo warblack mereceu essa..parabens a todos.. mto massa..

Compartilhar este post

Link para o post

Walace, sua foto ficou show de bola, mas ficaria perfeita se você "focasse" na cabeça dela, mantivesse o disparador semi-apertado e enquadrasse o corpo todo da onça na foto... Aí valeria 10 com certeza... Valeria a pena também ter colocado a lente entre as grades, assim daria uma sensação de que você estava dentro da jaula... Show de bola!!!!Abraços e vamos clicar para o Desafio 35!!!Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.