Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michael Rocha

Qual devo comprar Canon S3 ou Sony H5?

Recommended Posts

Michael, oriento-o a ver as especificações técnicas de cada uma e avalie-as de acordo com as suas necessidades.Legal seria testar as duas, verificando suas opções manuais e facilidade de uso.Sou suspeito ao indicar, pois gosto das câmeras da Sony, sempre tive e nunca tive problemas com elas. Nunca fotografei com câmeras de outras marcas, por isso não posso orientar melhor, mas faça um comparativo entre as duas e escolha!!! Aqui mesmo no Fórum há diversos tópicos sobre marcas de câmeras. De repente pode te ajudar!!!Esperamos vê-lo nos nossos Desafios de fotografia.Eles são ótimos para incentivar a nossa prática na fotografia!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não considere também só os megapixels quando for escolher uma cam.Eu já sou mais a favor das Canon, a S3 tem o LCD que se move, igual ao da minha A95. Cara, pode não parecer, mas este esquema do lcd é show de bola, lhe abre várias possiblidades.Mas o ideal mesmo é você depois de ver as especificações de cada cam, tentar "testar" elas em sua mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.

Michael Rocha

Sou usuário de uma Sony do estilo H, e ja fui usuário de uma Canon, não tenho nada a me queixar de ambas, mais ja fiz esses estudos e consutei vários colegas pois pretendo trocar de camera este ano e advinha qual vai ser amigo? bom estava com a mesma dúvida entre as duas, dentro das especificações que consutei a Canon S3 é muito melhor, cara é fantástico a idéia de fazer filmagem nela e ao mesmo tempo fotografar, o seu zoom é muito mais rápido e eficiente na filmagem e na fotografia, que a sony H5, fora o LCD móvel que realmente abre um mundo de possibilidades, bom a sony tem um LCD bem grande o que acho interessante, mais me queixo da idéia de não ter um LCD móvel, em fotos com um ISO maior a CanonS3 apresenta menos ruído que a SonyH5, mais não deixa de ser uma excelente camera também, pois sei que a Sony tem uma ótima qualidade em nitidez em suas fotos mais isso depende de alguns fatores. mais não quero me prolongar neste assunto. :)

Mais aconselho verificar as especificações das duas!!! isso é o que me agrada na S3.

Agora respondendo Sua pergunta: "qual vale mais a pena?" sem dúvida nenhuma meu velho Canon S3

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.