Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brunay

Sobre o HPG

Recommended Posts

Depois que o HPG se tornou pago, o que aconteceu com os clientes antigos? Foram cancelados?E suas contas? Podem ser trabalhadas ainda ou só pagando?O HPG podia aproveitar o embalo e mudar o nome para HPP (Home Page Paga).Falow! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os sites antigos não foram cancelados, você pode acessá-los "se tiver" o discador deles, eu tinha uma página lá e larguei.O e-mail simplesmente foi pro espaço, cortaram.O que eu queria saber é se eles tem suporte para asp, php, algum banco ou sei lá o que.Também acho que deveriam mudar o nome...

Compartilhar este post

Link para o post

recursos extras? desencana.... php/asp/cf/etc nem sonhando...á se foi o tempo das vacas gordas.. onde você ñ precisava rodar o mundo para achar um simples e bom host...de toda forma... HPP nunca mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Pago????Ih?to boiando agora??... hehe...tinha uma inicial de pagina lá.... melhor eu ir verificar... mas nunca me cobraram nada... sobre o email... pediram p/ mudar quando houve a fusao c/ o ig, ou sei lá o que houve... hehe...Era um tal de hpg, ieg e etc...Mas, agora, ta fraquinho o hpg... tem o sistema de paginas do ig agora... tbm fiz cadastro por lá... mas nem me dei ao luxo de verificar como está...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.