Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Francis Rangel

SOAP timeout

Recommended Posts

E ae galera, beleza ?Estou com um problema usando webservices. Eu utilizo o protocolo SOAP. Tenho uma rotina dentro do sistema que é demorada e esta dando erro de timed out no soap, após 90 segundos (aprox).Ja tentei alterar o timeout do IIS, colocando 600 segundos. Tentei alterar as propriedades de TimeOut do HTTPWebNode da conexão também, mas não funcionou. Sempre, depois de 1 minutos e meio aproximadamente, ele da o erro de timed out.O servidor roda local mesmo, tenho um servidor IIS rodando na maquina e um diretorio virtual onde ficam os servidores. Acesso usando o "http://localhost/dirvirtual/servidor.exe".Se alguém souber como mudar o time out do soap eu agradeço a ajuda!Valeu e até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francis,estou com um problema parecido, tenho uma aplicação que a cada 2 segundo faz um request para um serviço Soap, que me traz os dados de um banco de dados remoto. Mas esta aplicação para depois de um tempo conectada, sempre com um erro de timeout no soap.Uma solução que encontrei foi colocar um try neste loop, e qndo o da o erro de timeout eu entro no except, que desconecta e conecta o SoapConnection e o HTTPRIO. Em alguns momentos isto funciona, mas em grande parte das vezes ele entra em loop dentro desse except e não consegue se recuperar do erro.Li no site da microsoft que se você setar o timeout para -1 ele ficará com tempo infinito, mas não consegui encontrar nenhum lugar para alterar esse valor no delphi, já que o exemplo é dado em C#, VB, C++......Você conseguiu solucionar o seu problema?Por Favor, qualquer novidade sobre o problema, meu e-mail é: rafael.gigioli@gmail.comAté mais.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.