Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wcsantos

Como bloquear download de imagens

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se alguém poderia me fornecer o código que impede que as pessoas que estejam visitando o site façam o download das fotos/imagens do mesmo. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q o q tu pode fazer é desabilitar o uso do botão direito na tua pagina, mas nao resolveria muito, pq se a pessoa quiser ver o codigo fonte pode descobrir o endereço completo da imagem e baixar elaou mais simples ainda, pode dar um print screen da tela e copiar a imagemacho q o mais recomendado seria tu usar uma marca d'agua[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E qual o código que bloqueia?[]´s

acho q o q tu pode fazer é desabilitar o uso do botão direito na tua pagina, mas nao resolveria muito, pq se a pessoa quiser ver o codigo fonte pode descobrir o endereço completo da imagem e baixar elaou mais simples ainda, pode dar um print screen da tela e copiar a imagemacho q o mais recomendado seria tu usar uma marca d'agua[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

document.oncontextmenu = new Function("return false");

Mas basta um PrintScreen =D

Abraços,

F.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que pode dar um printScreen, ou colocar o link da imagem, ou usar um programa que faça download do site... mas o cliente pediu, já que os visitantes do seu tipo de site não são dos mais experientes... mesmo explicando para ele, pediu que fizesse para dificultar o mínimo que seja.[]´s e obrigado!

document.oncontextmenu = new Function("return false");
Mas basta um PrintScreen =DAbraços, F.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.