Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

William Yamaue

Como usar codigos em imagens para validar cadastros???

Recommended Posts

cara você tem que saber le dar com GD (ja ouviu falar)geralmente você vai ter um script para dar valor criptografado a cada img daquelas e elas sao feitas na hora!!!nao e dificil, mas se você nao sabe trabalhar com GD, vai ficar um pouco dificil,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você tem que saber le dar com GD (ja ouviu falar)geralmente você vai ter um script para dar valor criptografado a cada img daquelas e elas sao feitas na hora!!!nao e dificil, mas se você nao sabe trabalhar com GD, vai ficar um pouco dificil,

Mas veio... não tem outra maneira de fazer??? Além de ser com GD ???Algum site explicativo sobre o GD?

Compartilhar este post

Link para o post

Procure saber sobre captcha, existem lugares para download das classes que controlam esse tipo de validação por imagem, no momento eu não lembro nenhum lugar mas eu sei que existe. Pode vir a ser uma alternativa para o seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

kra mas esse tipo de validaçao é pra site grande , portal,,,,, você ta fazendo chuva num copo...

como que é o ditado mesmo...?

valida criptografando o login e senha, ja ta bom, ne nao galera!!!

tem o md5(); que é facil!!!

so pra você ter uma ideia a palavra IMASTERS como que fica em md5 8857b3be54d3e5162cbe41cc350547f7

md5('imasters');

Compartilhar este post

Link para o post

OlÁ William Yamaue. Certo dia, numa manhã de sol, eu também queria colocar isto no sistema de cadastro do meu site... Depois de perguntar aqui no fórum como eu poderia proceder para fazer isto, eu descobri 2 soluções. Uma foi esta que o Adailton postou, que cria uma imagem e gera diferentes códigos, que serão usuados para validar o formulário e a outra foi utilizar a famosa classe CAPTCHA, existente em muitos registros de sites.

Veja se é isto que você quer. Abaixo está o registro que fiz com a imagem de validação:

Imagem Postada

É isto que você quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimate bom dia .Brou eu to prescisando de um desse ai msm e lendo os posts onten a noite vi esse que você fez. e vai servir direitinho para o que eu presciso.Você pode me mandar o codigo ou um tuto de como fazer?Se não for encomodo manda pro meu email por favor.julianoreze@gmail.comgrato pela atenção....Bush

Compartilhar este post

Link para o post

Adailton eu montei esse que tu passou ai e deu esse erro:Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mundovc/public_html/autentica.php:8) in /home/mundovc/public_html/autentica.php on line 9você sabe me dizer o que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

ULTIMATE poderia postar o codigo fonte desse sistema em captcha?

fiquei interessado

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui todo o material necessário: DOWNLOAD

Este tópico pode ajudar vocês:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=207608

Se vocês fizerem uma pesquisa aqui no fórum com a palavra "CAPTCHA", vão encontrar tudo o que precisam para aprenderem a colocar a imagem de validação, inclusive o tópico que mostra passo a passo a minha aprendizagem sobre esta tecnologia, até o ponto em que eu consegui colocá-la em funcionamente no meu site. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.