Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

overtelker

Anexo com PHPmailer

Recommended Posts

Olá pessoal gostaria de uma ajuda de vcs estou fazendo este formulario para enviar emails em html e com anexo em html ja consegui so que com anexo ainda nao, sendo que o email e enviado normal e somente o anexo que nao chega, estou usando a classe php-mailer se alguem puder me ajudar eu agradeco. O codigo segue abaixo.<?$data = date("d/m/Y h:i");$emailopen = 'robo@openfsa.com.br';$exibir_apos_enviar='../resposta.htm';$assunto = "FORMULARIO DE ANEXO";//PEGA O IP DO USUÁRIO QUE ESTÁ ENVIANDO $ip = getenv("REMOTE_ADDR"); $html ="codigo html";require("../phpmailer/class.phpmailer.php");$mail = new PHPMailer();// $mail->IsSMTP(); // telling the class to use SMTP// $mail->Host = "smtp.email.com"; // SMTP server$mail->FromName = $assunto;$mail->From = $emailopen ; $mail->AddAddress( 'frederico@openfsa.com.br', '') ;$mail->IsHTML(true);$mail->Subject = $nome;$mail->AddAttachment($path);$mail->Body = $html;/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ENVIO DO FORMULARIO//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////if(!$mail->Send()){ echo "Mensagem não enviada!!!!"; echo "Mailer Error: " . $mail->ErrorInfo;}else{echo "<script>window.location='$exibir_apos_enviar'<script>";}?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei essa classe, parece legal :)Creio que o problema esteja ao anexar:$mail->AddAttachment($path);Essa função anexa o arquivo, certo ?Porém não há $path declarado em nenhum momento...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.