Reinaldo_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2006 Tinha postado em outra seção do forum, mas observei alguns post com problemas de placa de video aqui, memso porque pode nãos er apena so video e sim também, a motherboard, ou a bios, então estou postando aqui.De uns tempos para cá sempre que vou rodar uma aplicação ou jogo que exige um pouco mais de desempenho da placa, ela apresenta este erro:"O driver de vídeo nv4_disp parou de funcnionar normalmente. Salva eseu trabalhoe reinicie o sistema para restaurar todas as funcionalidades do monitor."Já atualizei o dirve da placa, mas continua assim.Se alguem puder me ajudar eu agradeço. A placa de video uma Geforce Xfx 5500 e placa mãe é uma Asus A7S8X-MX.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Instala o http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/mb/socka/...41GX/WinAll.zip Aguardo retorno. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reinaldo_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Instala o http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/mb/socka/...41GX/WinAll.zipAguardo retorno.[]´sAe Minari, obrigado pela resposta.Fui instalar esse arquivo que você mandou, fui pela setup da raiz e não das subpastas, ele deu a seguinte mensagem: "O sistema não detectou o dispositivo, confirme s eo mesmo está devidamenteconfigurado e a seguir, reinicie o programa de instalação".Consegui instalar o Sis Agp Drive Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 E o erro continua?[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ortolani 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 amigo, ja vi problemas parecidos com o seu e resolvi alterando o driver da controladora AGP da placa-mãe... tenta isso e posta ai pra dizer se funfou...falows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reinaldo_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2007 Minari, sim o problema continuou...Memso depois d eter conseguido instalar.Tava pensando em atualizar a bios, o que me diz sobre isso?Nunca fiz isso e queria aber se tem algum risco ou problema de fazer isso.Ortolani,eu cheguei a fazer isso, mas também não resolveu. valeu.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2007 Cara, tinha que instalar o controlador do chipset da sua placa mãe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reinaldo_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 Pois é Minari, mas ele deu erro, ai não rolou, então assim continua apresentando o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2007 Tenta instalar o controlador do Chipset que veio na placa mãe![]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reinaldo_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2007 Até o pc formatei para vê se dava jeito, mas continuou a mesma coisa, já desisti, to pensando em voltar com a plava onborad devolta pra vê se resolve isso.Valeu pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reinaldo_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2007 Notei uma coisa diferente agora depois que instalei o Asus Probe.Tem uma voltagem que o normal é +3.3, não sei a que ela está relacionada, mas está abaixo, está com o valor 2.752. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2007 Bem lembrado... pode ser fonte, tente uma fonte de um amigo.:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites