pauloca 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2007 Olá pessoal Espero que o ano tenha começado bem para todos. Estou criando um site que está hospedado em um servidor que roda PHP e MySql. Algumas pessoas escrevem artigos para o site e eu gostaria de saber se é possível gerenciar este conteúdo usando um banco de dados. Po exemplo: Vamos supor que alguém queira fazer uma pesquisa por nome do autor, título ou assunto para localizar algum artigo. Como eu faço para implementar isso no site? Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.Um feliz e próspero ano novo a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Sim, claro que é possível.. comece tentando modelar suas tabelas, autor, livros, etc. Liste quais campos elas vão ter, quais serão os campos de pesquisa, etc.Sua pergunta ficou muuuuuuito vaga. Você quer saber como modelar esta estrutura ou como programar tudo isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pauloca 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 Olá Walace Agradeço por ter respondido. Confesso que nada sei sobre banco de dados, por isso, eu gostaria de saber como programar tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites