Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alicacwb

problemas com pop up

Recommended Posts

Himon, é o seguinte...

To tentando fazer um javascript que eu passe como parâmetro um src, uma altura e uma largura, porém o src eu nao consigo passar, pq dá erro de js... :( Segue abaixo minha função...

function imgopen (objt, alt, larg){	window.open (objt, "", "width=" + larg + "height" + alt)}
chamada no html...

<a href="#" onClick="imgopen (produtos/acessorios/nose_clip.gif, 200, 200)">aqui tem apenas texto</a>
Tem como implementar códigos para fazer essa pop up abrir no centro da tela ?

Eu sei também que eu posso no OnClick colocar window.open, mas como sao muitas imagens, gostaria de fazer uma função pra ficar bem generalizada...

Aguardo sua resposta...

Alica CWB ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hó himon me ajuda!o todo poderoso q tudo sabe vai lhe ajudar!affthe void

Compartilhar este post

Link para o post

Caro VoidGostaria que você fosse educado o suficiente e soubesse tratar as pessoas com respeito...Pedi para o himon, pq ele é meu amigo, e sei que ele tem capacidade suficiente para resolver meu problema. (não querendo desmerecer os outros).Aliás, você se acha o fodão né !Cara, aprenda a ser humilde, e menos irônico... se você procura respeito, primeiro respeite os outros, principalmente mulheres como eu ! Senao, o que você vai conseguir, é apenas dispertar a raiva nos outros...Humildade é uma virtude, aprenda a ser humilde.Na boa, você deve ter maior inveja de quem é mais "popular" que você.Uma pena que você seja assim.Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Caro VoidGostaria que você fosse educado o suficiente e soubesse tratar as pessoas com respeito...Pedi para o himon, pq ele é meu amigo, e sei que ele tem capacidade suficiente para resolver meu problema. (não querendo desmerecer os outros).Aliás, você se acha o fodão né !Cara, aprenda a ser humilde, e menos irônico... se você procura respeito, primeiro respeite os outros, principalmente mulheres como eu ! Senao, o que você vai conseguir, é apenas dispertar a raiva nos outros...Humildade é uma virtude, aprenda a ser humilde.Na boa, você deve ter maior inveja de quem é mais "popular" que você.Uma pena que você seja assim.Alica CWB

em primeiro lugar aki é um forum emtão acredito q ñ devemos dirigir a questão a ninguem primeiramente!segundo c ele é tão seu amigo e você quer pedir a ele pra isso serve e-mail!terceiro quem disse q eu quero ser humilde!e quem disse q eu quero respeito eu nunca pedi respeito aki!a raiva é um sentimento interessante!c a humildade é uma virtude eu to pouco me lixando! ñ quero cer prefeito mesmo!a inveja é um dos sete pecados capitais, quem ñ peca q atacque a primeira pedra!e pq q você tem pena de mim c você acha tudo isso mesmo você deveria me ignorar!

Compartilhar este post

Link para o post

tinha uns pequenos erros de sintaxe, apenas corrigi:

<script language=javascript>

function imgopen (objt,janela,alt,larg){

propriedades = "width=" + larg;

propriedades += ",height=" + alt;

window.open (objt,janela,propriedades);

}

</script>

<a href="java script:;" onClick="imgopen('produtos/acessorios/nose_clip.gif','blank',200,200)">aqui tem apenas texto</a>

para centralizar é preciso obter a largura e altura do video do usuário com

largura = screen.width

altura = screen.height

com isso basta fazer um simples cálculo para obter os valores necessários para os parâmetros top e left que são também usados no features do window.open(pagina,nome_janela,features);

ficando assim:

function imgopen (objt,janela,alt,larg){

esqu = (screen.width/2)-(larg/2);

topo = (screen.height/2)-(alt/2);

propriedades = "width=" + larg;

propriedades += ",height=" + alt;

propriedades += ",top=" + topo;

propriedades += ",left=" + esqu;

window.open (objt,janela,propriedades);

}

</script>

<a href="java script:;" onClick="imgopen('produtos/acessorios/nose_clip.gif','blank',200,200)">aqui tem apenas texto</a>

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheHimon, muito obrigada !!! Deu tudo certinho...Eu sabia mais ou menos o raciocínio lógico, mas nao estava conseguindo escrever...Ah, e como que eu passo o title pra essa pop up ???Queria que como title ficasse padronizado como "produtos"...Eu já vi algo parecido, mas nao lembro direito como faz...Alica CWB :D

Compartilhar este post

Link para o post

na página onde você quer o título seja escrito dinamicamente

use javascript para escrevê-lo

document.write(titulo);

você pode informar o valor passando por parâmetro

assim:

pagina.html?titulo=aqui o titulo

no arquivo pagina.html coloque um script que simula um "receptor" de parâmetros. exemplo:

pagina.html

<html>

titulo = "";

url = window.location + "";

separar = url.split("?");

dados = "";

limite = separar.length;

if(limite>1){

for(i=1;i<limite;i++){

if(i>1){dados += "?";}

dados += separar;

}

dados = dados.split("&");

limite = dados.length;

if(limite>0){

for(i=0;i<limite;i++){

vetor = dados.split("=");

valor = "";

for(j=1;j<vetor.length;j++){

if(j>1){valor += "=";}

valor += vetor[j];

}

//document.write("<b>" + vetor[0] + "</b> = " +valor+ "<br>");

if(vetor[0]=="titulo"){

titulo = valor;

}

}

}

}

document.write("<title>" + titulo + "</title>");

</script>

<head></head>

<body>

conteúdo aki

</body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

abre um fórum só pra vcs!void

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o bom e velho VOID --- :lol: (100 estilo kkk)

Compartilhar este post

Link para o post

abre um fórum só pra vcs!void

kolé loko?inveja?cai na real... a net é livre assim como as pessoas, cada um se reporta a quem quizer!!!show-man!!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

do mesmo jeito então q eu posto oq quiser!e tb le quem quer!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, poxa que legal, já estou vendo que tem gente respondendo ao meu topico aqui, que bom que posso no minimo ajudar os desenvolvedores e designers daqui do forum, ow que bacana mesmo, isso aqui não se trata de uma propaganda e assim de uma ajuda pra galera. Se alguém tem dúvida dá uma olhada lá no site do pessoal, é bem legal. www.agencyhouse.com.br. Valeu galera, precisando de uma força estamos ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera mas esse negócio de abrir tópico dirigido a uma pessoa é sacanagem em um fórum néh!?Por que a senhorita não conversou com ele por PM ou entrou em contato por MSN, ICQ ou coisa parecida?Todos sabem que o hinom é um dos melhores se não o melhor do fórum nesses assuntos, mas é chato isso.Seria legal eu que tenho contato com o Douglas por exeplo chegar la na área de firworks e dizer."Douglas me ajuda denovo???"Aff <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.