Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

pegar variavel a qualquer hora

Recommended Posts

descobri q a pagina ta dando submit :

veja o codigo completo :

if(opcao == 'A') {		alert("Teste "+num);		if ( valor_qtde != "" ) {		var num = valor_qtde;		alert(num);		}		else {		 document.getElementById(campo_qtde).value = num;		 document.getElementById('check').value = num;		return false;		}		if ( valor_qtde < 1 ) {		 document.getElementById('check').value = ind;		document.forms[1].opc_excluir.value = 1;		   document.forms[1].submit();		}		else		{   				document.getElementById('check').value = ind;				   document.forms[1].opc_atualizar.value = 1;				  document.forms[1].submit();		}		  }//FECHA IF	  	  //OPÇÃO FINALIZAR SELECIONADA	  if(opcao == 'F') {		 document.forms[1].opc_finalizar.value = 1;		 document.forms[1].action = "finalizar.php";		 document.forms[0].submit();	  }//FECHA IF

da o submit na propria pagina , mas como eu poderia fazer para resgatar o valor da var "num" depois do submit ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

if ( valor_qtde != "" ) {		<?=$_SESSION[aux]?> = valor_qtde;		alert('<?=$_SESSION[aux]?>');		}		else {		 document.getElementById(campo_qtde).value = '<?=$_SESSION[aux]?>';		 document.getElementById('check').value = '<?=$_SESSION[aux]?>';		return false;		}

esta dando erro de sintaxe , pq ?

Compartilhar este post

Link para o post

exato tmferreira foi o que eu disse antes, você terá q resgatar e usar uma linguagem do tipo: PHP, ASP...agora talvez você poderia nos dizer para q vai usar ai poderiamos ver uma saída, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

é que a net aqui no trampo caiu, è que eu to fazendo um ecommerce e no campo quantidade nao pode ficar em branco, e quando ficar em branco eu queria que ficasse o numero anterior .por exemplo ta o numero 1 no campo quantidade , e quando eu deixo o campo em branco eu queria que ficasse com o numero 1!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.