Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardo_augusto

Como Funciona??

Recommended Posts

Fala ae rapaziada,Eu estava vendo a respeito de uploads na documentação do php.net, mas não entendi direito como funciona o valor de "MAX_FILE_SIZE".Pelo que eu pude entender essa eh uma variavel pré-definida q o php jah sabe o que ela eh qdo eh enviada.É isso mesmo?Obrigado,Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eh definido eu sei, mas olha o q fala na documentação:"O valor de MAX_FILE_SIZE é um aviso para o browser. É fácil contornar este limite. Então não conte que o browser irá obedecer a sua vontade. O que foi estabelecido para maximum-size no PHP não pode ser enganado. Mas você deve adicionar MAX_FILE_SIZE em qualquer caso, já que salva os usuários do problema de esperar por um grande arquivo ser transferido somente para descobrir depois de tudo que ele é muito grande."Se sempre o que vai mandar eh o valor q estah no php.ini, pq na documentação fala pra mim sempre colocar essa tag: <input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="30000">???Obrigado,Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você gostaria de ficar horas enviando um arquivo e depois decobrir que ele é maior do que o permitido? Pelo que entendi, isso aí serve para que quando o arquivo for maior que o permitido ele nem comece a enviar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.