Luizgrs 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Olá, Estou com um problema aqui que nunca vi antes. Programo em ASP e utilizo ADO para realizar a conexão com o Banco de Dados MySQL. Em uma parte eu faço dois insert into seguidos (um abaixo do outro) na tabela opcoes. A página é executada corretamente mas quando vou ver no banco de dados, ao invés de haver duas linhas existe só uma com os valores das duas instruções concatenados: SQL: insert into opcoes (produto, nome, opcoes) values (123, 'Cor', replace(',Amarela,Vermelha,Verde,',',,',',')); insert into opcoes (produto, nome, opcoes) values (123, 'Tamanho', replace(',PP,P,M,G,GG,',',,',',')); esses replace estão aí por segurança, mas também testei sem eles e ocorreu o mesmo Resultado: modelo_id: 2 <- chave primária com incremento automático produto: 123 nome: Cor, Tamanho opcoes: ,Amarela,Vermelha,Marrom, PP,P,M,G,GG, Acabei de teste aqui com o phpMyAdmin aqui e copiei esses SQL aí de cima e ocorreu tudo certo, fiquei mais perdido ainda... Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luizgrs 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Ahhh...Disfarça, disfarça...O erro não era no MySQL, e sim no formulário HTML que tinha dois campos com nomes iguais...Laiá...Se alguém quiser apagar... xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites