Schimin 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Olá Pessoal, gostaria de uma opinião de quem usa ou usou os serviços da Hostphd, estou planejando migrar meu site para lá e gostaria de saber a opinião dessa comunidade.Agradeço desde já a atenção de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
metalheart 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Caro Schimin,Eu tenho meu site hospedado na hostphd desde, 11/2006ate hj nunca ficou OFF.Tbm têm um suporte bom.flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Newerton 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Bom se e bom eu já não sei, asinei um plano ontem, ate hoje nao me responderam o email.Esse e o problema deles, não responder os email! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caustico 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Boa Tarde, eu me cadastrei aqui só para expressar a minha raiva e indignação ... Trabalhei com a host phd por um tempo, depois resolvi mostrar outra revenda, meu sites passa muito tempo fora do ar... um usuário desautorizado tentou trocar minha senha e bla bla bla Tentei trocar a senha, solicitei que para que pudesse enviar os documentos para um endereço fisico para minha supresa nao aceitaram por que NEM telefone eles usam... Mandei documento por mail e depois de varias tentativas, eu e meus clientes continuamos sem acesso NAO RECOMENDOOOO !!!! Mesmo, Está sendo acionada judicialmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolfphw 60 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Olha eu nunca hospedei lah... mas pra mim servidor de hospedagem depende de pessoa pra pessoa... Tipo eu gosto muito da locaweb nunca tive problemas lah e conheço gente que teve problemas, igual aqui que o metalheart nunca teve problema mas o caustico teve.. então vai depender de cada pessoa... O bom eh você fazer o teste e ver se você se dá bem com eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Já tive problemas sérios lá, só resolvi quando postei no reclameaki e disse que ia no procon. Mas foi resolvido. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites