Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pirucahc

Problemas RapidShared

Recommended Posts

Ola Sr, Boa tarde.Venho a este topico pedir há ajuda de vocês.O caso é o seguinte.Uso Neovia, para quem nao conhece é um internet a radio, disponibilizada a empresas e condominios que não possuem uma infra estrutura muito boa.Site : www.neovia.com.br - para mais informações.De uns tempos pra ca, venho tendo muitas dificuldades em fazer downloads no RS, pois a neovia trabalha com um IP estático e não dinamico, pois toda vez que eu tenho q fazer o down o RS diz aquela menssagem na qual ja fiz um down antes de uma hora, mas eh raramente que faço down.O problema em si é esse, toda vez q vou tentar baixar algo meu ip por ser estatico fica gravado no RS e nao consigo de forma alguma baixar nehum arquivo, e em empresas eu consigo , para quem usa speedy eu consigo, mas comigo nao estou conseguindo.Ja limpei arquivos temporarios e afins mas nao rola.Gostaria de saber se conseguem fazer downloads normal , ou se esse problema ja ocorreu com alguem e qual foi a solução.QUaiquer duvidas no meu topico por favor responda.GratoPirucahc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.