Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wacko

Novo membro.

Recommended Posts

Boa noite pessoas.

Troquei de emprego recentemente, nesse meu novo emprego a internet é restrita sendo liberado somente alguns sites referentes a informática, bancos e etc.

Últimamente estou sem muita coisa pra fazer, e após decorar todas as cotações de todos os fundos de investimentos e tentar fazer parte de uma comunidade Java (Trabalho com Microsoft) cujo a qual as pessoas não gostam de mulher e não falam outra coisa sem ser informática. Descobri esse maravilhoso forum que parece ter um pessoal legal que falam sobre diversos temas, só tomei coragem para me cadastrar hoje, mas venho acompanhado as conversas durante algum tempo, hoje mesmo estava lendo comentário sobre a copa do mundo (já li todos antes) é engraçado ver o pessoal comentando, "será que o Brasil vai levar o hexa".

Pois é, é isso ae, pretendo participar ativamente agora desse forum, estou no ócio, portando, me aguentem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae wacko, boas vindas... O forum é massa! A Area tecnica é boa, a galera sempre ajuda, e a parte de entretenimento é mto engraçada... se vai gostar...

Compartilhar este post

Link para o post

seja bem vindo!!certamente você vai gostar do forum, não só por ser um dos maiores do Brasil, mas sim porque as pessoas que o compõem fazem a diferença.Percebi que você já postou respostas aos tópicos da galera no forum ASP, legal essa sua participação ativa

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo rapaz,

Pois é, é isso ae, pretendo participar ativamente agora desse forum, estou no ócio, portando, me aguentem

E faça isso mesmo, vai abrir muitas portas com um grande conhecimento, tanto na compartilhação, quanto na aprendizagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.