Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardinho

Coluna Direita

Recommended Posts

Dae povo ... não sei se é aqui mas estou postando ...Gostaria de fazer aquela barra que aparece nos sites qdo a resolução é maior q 800x600. Como no imasters mesmo com as propagandas Ishop entre outros.Aguardo sábias respostas para ajudar-meObrigadoAbçsRicardo R.Iguassu Digital

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara , eu quero saber como proceder no sentido de programação entendeu ... pela logica existe uma variavel q reconhece a resolução e se for maior de 800x600 ele mostra a barra direita senao ela nao mostra entendeu ... ???Ia postar em PHP mas nao achei nada parecido lá ... Abçs[]´rRicardinho R.

Compartilhar este post

Link para o post

também estava com essa duvida acho um recurso util, já que meu site foi preparado para 800x600 e quando abro ele numa resolução maior fica apenas a imagem de fundo, queria colocar conteudo ali como publicidade e banner lateral, mais queria que isso somente aparece-se se a resolução da pessoa for maior que 800x600obrigado por qualquer ajuda que poderem dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vcs taum querendo algo como o do terra neh?

Nesse caso acho q eh melhor perguntar pro povo do javascript http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mover pra área de javascript, la eles saberão te ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

mais ai ta o problema ele reconheceria a resolução do usuario, mais como faço a função tipo mostrar uma imagem do lado direito, quando a resolução for maior do que 800?essa imagem não seria mostrada quando a resolução for 800, só quando for maior.alguém sabe fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.