Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiegoPDias

Postar arquivos mySQL em servidor

Recommended Posts

Olá Pessoal, Olha sou um cara leigo em mysql estou criando agora minhas primeiras tabelas e tal, gostaria de saber como é feita a conecção com o banco de dados no servidor, por exeplo criei um site com banco de dados em mysql no meu pc, e para mandar o arquivo mysql, para onde vou enviar o arquivo, exite um local especifico no servidor, uma pasta para identificação, por favor me ajudem!ObrigadoagradecidoDiego

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem ter te passado um user e senha para a conexão com teu servidor, altera teu script de conexão local, e manda via ft pra lá.Quanto ao banco, deve haver um phpmyadmin, ou painel de controle onde você possa dar manutenção no teu banco mysql, se não souber entra em contato com os caras de teu serviço. Tendo isso é só executar na tua máquina um export dos dados e no servidor um import. Isso nada mais é do que um arquivo com as instruções .sql para create das tabelas e insert dos dados.Portanto, para o banco de dados não há cópia, você importa e exporta os dados.Qualquer dúvida posta novametne.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.