Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Patricio

Refresh sem piscar

Recommended Posts

Olá pessoal, estou fazendo um sistema da atendimento on-line, onde tem o refresh do chat, só q toda hora dá uma piscado do refresh, alguem poderia me ajudar?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não tem jeito ,a não ser q você crie um iframe ou div qe fique atualizando somente um determinada área, se tiver alguma dúvida de como proceder, pergunte, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, no meu caso é só pra atualizar o frame q está as menssagens do chat, só q fica um pisca chato nesse frame, gostaria que fose tipo o do Bol, q atualiza sem dar aquele pisca.Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa! Consegui resolver assim:

<script type="text/javascript">   function update(){		 document.location.href="mens.asp?id=<%=rsCats("id")%>"   }   function toBottom(){	if(document.all){		window.scroll(0, document.body.clientHeight);	}else{		window.scroll(0,2000)	}   }   setTimeout("update()",3000);</script>

<body onLoad="toBottom()">

Só tem mais um probleminha, heheheheh, quando eu clico em enviar, como é q eu limpo o texto q eu digitei no campo de texto do form, pois eu coloquei pra executar o script q adiciona a mensagem em outro frame.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Então você tem 2 iframes e gostaria de apagar o texto de um clicando em um botão do outro, não é?

use isso:

opener.document.all.campo.value = "";

ok?

Compartilhar este post

Link para o post

+ ou - isso, tá assim:O campo com o texto, fica no frame "oiginal" ai quando vai submeter o texto desse form, o formulario excuta o script q coloca o texto no bd em outro frame, ai eu gostaria q depois q ele adicionoace o texto do bd, desse tipo um response q apagace o conteudo do campo de texto.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim, você submete um e o conteudo do campo continua aparecendo???o q postei acima não resolve?explique melhor.........

Compartilhar este post

Link para o post

Tá assim meu form:

<form name="form1" method="post" action="envia.asp?id=<%=rsCats("ID")%>" target="envia">

Em vez do form redirecionar pra mesma pagina, ele redireciona para um frame, onde vai executar o script q grava os dados no bd, eu queria q quando clicar em enviar, ele enviace pro bd e apagace o texto do campo.

Acho q ainda ficou meio complicado, mas... acho q tb deu pra entende + ou - o q eu quero.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

o campo e o botão enviar estão dentro do mesmo iframe?

se estiverem:

no botão enviar coloque:

<input type="button" name="enviar" value="enviar" onClick="document.getElementById("campo_texto").value = '';">

se não é for no mesmo iframe é só usar o q lhe passei anteriormente

Compartilhar este post

Link para o post

Bua!!!! Ainda naum deu, você pode passar lá meu meu perfil e me add no msn, pq ai acho q vai ser mais facil pra você entender o q é.Esse jeito q você me falô agora, até q funcionou, só q ele tem q apagar depois q envia, pois c apagar antes, o script num vai ter d onde tirar o texto pra colocar no bd.Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.