alemaojf 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 alguem conhce ou ja fez algum curso online no site Aprenda em casa (http://www.aprendaemcasa.com.br)?tem um curso interessante la de webmaster q to kerendo fazer...keria saber se posso confiar nesse sitevaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spider Web 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2007 sei lá cara, acho que um curso presencial você tem melhores redimentos(um curso bom), por exemplo aqui no rio tem os da infinet, são caros, mais parece valer muito a pena.uma vez fiz um curso on-line, que era assim páginas de textos e links para outros sites com conteudo referente, pra ter uma página de link eu busco na internet...xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Cardoso 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2007 Cara SEJA BEM-VINDO AO IMASTERS, aqui se você for persistente e tiver vontade você aprende tudo, vai fazendo o que deseja e quando aparecerem as dúvidas post um tópico que alguém te ajuda, além de todos os fóruns tem um material para iniciante, dê uma olhada no conteúdo, ok?Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites