Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

Objeto Persist.MailSender?

Recommended Posts

Problema 1Em um formulário de cadastro que alimentará o BD. Gostaria de enviar a informação sobre o cadastramento para o meu próprio e-mail. Estou pensando em utilizar o objeto Persist.MailSender mas não sei como altera-lo nem como fazer funcionar.A função que tenho é a seguinte:Function EnviaEmail(nome, email) Dim mail set mail = server.CreateObject(Persits.MailSender) Dim corpo1, corpo2, corpo3 corpo1 = "Olá" corpo2 = ", <br><br> O Galeria do Músico acabou de ser atualizado com novo Cadastro." corpo3 = ".<br><br> Verifique o banco de dados." mail.host = "smtp.galeriadomusico.net" mail.from = "galeriadomusico@galeriadomusico.net" mail.fromName = "Galeria do Músico" mail.IsHTML = false mail.addAddress email, nome 'método para receber o email e o nome do destinatário mail.subject = "Cadastro de Músicos Efetuado" mail.body = corpo1 & nome & corpo2 mail.send enviaemail = true end functionSe alguém puder me ajudar......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço para que o Cdonts envie o formulário para o e-mail em HTML?

Desculpe . errei a pergunta.....Como faço para utilizar o Cdonts?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso pode te ajudar !<% if (cStr(Request("Submit")) <> "") ThenDim objCDOSet objCDO = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")objCDO.From = "seu_email@seu_servidor.com.br"objCDO.To = (Recordset1.Fields.Item("Email").Value)objCDO.CC = ""objCDO.Subject = "Assunto do email"objCDO.Boby = "Texto do email"objCDO.Send()Set objCDO = NothingEnd if%>

Compartilhar este post

Link para o post

só para esclarecer:Este código vai na página do formulário certo? :D estas duas linhas a seguir:objCDO.From = "seu_email@seu_servidor.com.br" 'Email de origem..objCDO.To = (Recordset1.Fields.Item("Email").Value) 'Esta linha vai mandar o e-mail para qual destino? O informado no formulário?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.