Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brfsantos

Fatiar usando DIV

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Estou desenvolvendo um portal e preciso da ajuda de vocês.

Tenho um layout feito em Corel e vou fatiar no fire, depois de fatiar quero criar ele todo em div no DW como no exmplo a seguir:

Site de exemplo.

Alguem sabe um tutorial para me auxiliar na criação do site utilizando as fatias dentro de DIV e nao dentro de tabelas??? :unsure:

Pois vou criar um portal parecido com esse onde teremos notícias que serao atualizadas semanalmente.

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, Brfsantos

Bom... Antes de pensar em criar as divs, acho que é de suma importancia aprender um pouco de teoria de XHTML para não se perder no processo de criação... Ou mesmo desistir no caminho.

Para tentar te ajudar um pouco, queria saber até onde seu conhecimento vai nessa área... O que conheces sobre CSS e etc...

Não posso dizer que sou experiente nessa área, mas posso te dar algumas dicas e explicações nesse início.

Bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!Desde já agradeço sua disposição para responder ao topico.Tenho conhecimento intermediário em CSS, ja construi alguns site usando CSS.Mas a minha principal dúvida é fatiar o site, pois será um portal com noticias e o layout sera desenhado pelo designer contratado (mas é claro que o layout vai ser aprovado por mim), eu irei fazer o html de tudo.Vi esse site e gostei da forma como é distribuido em div, (as noticias os menus e tudo mais) queria fazer o mesmo pois acho que terei um melhor desempenho na publicacao das noticias visto q isso nao sera feito por mim e sim por usuarios.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.