Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Moreira

Como mandar essas informações por email

Recommended Posts

Por gentile pessoal, segue abaixo um link com código de um carrinho de compra

Como faço para enviar as informações colocadas nele para um e-mail?

ahhh e como sou leigo no assunto o suporte que tenho no meu provedor de e-mail é este

Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")

http://www.solutionsinformatica.com.br/carrinho.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por gentile pessoal, segue abaixo um link com código de um carrinho de compraComo faço para enviar as informações colocadas nele para um e-mail?ahhh e como sou leigo no assunto o suporte que tenho no meu provedor de e-mail é esteSet Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")http://www.solutionsinformatica.com.br/carrinho.zip

Cara, isso é um código pronto, se você comprou, recomendaria q você contatasse o fabricante. E você nao especificou qual informação você quer enviar por email!

Compartilhar este post

Link para o post

É um código pronto, mas que peguei num site gratuitoAs informações que quero que chegue no e-mail é as informações que serão adicionadas no carrinho!!E esse site solutionsinformatica.com.bré meu

Compartilhar este post

Link para o post

É um código pronto, mas que peguei num site gratuitoAs informações que quero que chegue no e-mail é as informações que serão adicionadas no carrinho!!E esse site solutionsinformatica.com.bré meu

Estou supondo como o codigo funcione:Você vai ter q encontrar a Session que armazena as informações que vão no carrinho e adicionar no codigo do email, algo do genero...
for z = 1 to Session("itens")			MenCliente = MenCliente & "<tr><td>" & Session("nome"&z) & "</td><td align=center>" & Session("quantidade"&z) & "</td><td align=center>" & FormatCurrency(Session("subtotal"&z)) & "</tr>"			Next

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.