Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilsoncrescencio

subistituindo contrato via word por via delphi

Recommended Posts

ola

 

teria como descrever esta linha por gentileza

 

Doc.Content.Find.Execute(FindText := '(ANOLETIVO)', ReplaceWith := DM1.ANOLETIVO_MATRANO.Text);

 

DM1.ANOLETIVO_MATRANO.Text); ISTO SERIA UM EDIT

Ele vai procurar por (ANOLETIVO) e substituir por DM1.ANOLETIVO_MATRANO.Text, mas DM1.ANOLETIVO_MATRANO.Text é um DataModule com uma tabela com um campo específico, ou seja:

DM -> DataModulo;

ANOLETIVO_MATRANO -> É uma tabela seguido do campo;

 

 

seria possivel ser mais especifico nestes codigos ? pois pra mim é um projeto novo e muito importante

Nem sempre se pode explicar todas as linhas de um código, as vezes a pesquisa ou até mesmo perguntando como você fez agora resolve, mas como disse, poucas vezes se comenta linha por linha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

grato mesmo pela resposta, mais eu posso usar no lugar de (ANOLETIVO_MATRANO -> É uma tabela seguido do campo) poder ser um edit.text ou um label.camption estar também dando erro nesta linha WinWord := CreateOleObject('Word.Application'); não sei porque ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mim permita funcionou gerou um novo ccontrato até com o nome que eu digitei no edit só que ele estar gerando em sem as informaçoes tipo ALUNO ETC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para qual versão do delphio isso funciona ???

E se você tem exemplo de arir um arquivo word com uma tabela dentro dele e ler os dados de cada celula, unclusive a formatação ?

 

Grato.

 

Para qual versão do delphio isso funciona ???

E se você tem exemplo de arir um arquivo word com uma tabela dentro dele e ler os dados de cada celula, unclusive a formatação ?

 

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.