Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chico Drummer

Erro window.opener - has no properties

Recommended Posts

Boa Tardetenho uma tela em PHP que chama uma pesquisa (PHP em POPUP) e quando clicar em cima de um usuário os dados devem retornar para a tela anterior.para fazer isso estou usando a função em java script window.opener.form.name.value = 'leandro';o probelma é: IE -> funciona OK FireFox -> nao funciona da o seguinte erro window.opener.form has no propertiescomo posso fazer para funcionar nos dois browsers???aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo estou com esse mesmo problema e simplesmente não achei nada na internet sobre esse erro "window.opener has no properties". Pelo amor de Deus quem souber manda o código correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar um exemplo, só que eu uso um select:

function selecionar(x){	var select = window.opener.document.getElementById("lista_instituicoes_t205");		for(var i = 0; i < select.options.length;i++)	{		if(select.options[i].value == x)		{			select.options[i].selected = true;			window.close();			break;		}	}}

O que está faltando é a palavra "document". Tente usar a seleção por id por causa dos padrões: window.opener.document.getElementById("txtNome").value = 'leandro';

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu andei procurando em vários sites e decobri a solução experimentando alguns testes.

É o seguinte, para o FireFox a gente usa :

window.opener.document.getElementById('txtNome').value = 'leandro'

Mas tem uam coisa muito importante que não vi ninguem dizer !

É que no formulário anterior, não se deve esquecer de colocar o id na tag do input :

<input type="text" id="txtNome" name="txtNome" maxLength="72" style="width: 150px">

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu andei procurando em vários sites e decobri a solução experimentando alguns testes.

É o seguinte, para o FireFox a gente usa :

window.opener.document.getElementById('txtNome').value = 'leandro'

Mas tem uam coisa muito importante que não vi ninguem dizer !

É que no formulário anterior, não se deve esquecer de colocar o id na tag do input :

<input type="text" id="txtNome" name="txtNome" maxLength="72" style="width: 150px">

Rapaz, ótima dica, é isso aí mesmo!

Eu tenho em minha poupup um grid mostrando a consulta, e nela retorno para a janela pai 3 campos. No IE funcionava beleza, mas no Firefox e Opera, 2 estavam voltando, e 1 não. E o problema era justamente esse, faltou eu dar o mesmo nome para a id na tag do imput na página pai (era justamente o que não retornava o valor).

Parabéns, e grato pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.