marimba 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2007 Salve! Pessoal, seguinte: Estou construindo um site em Flash onde quero por mais interação com uma página em PHP (página de administração) onde os dados modificados pelo usuário serão salvos em um arquivos XML que será consultado pelo Flash. Alguém pode me passar, por exemplo, uma página em PHP que tenha um campo de texto que ao alterado e pressionado um botão "ok" modifique um dado (texto) ja existente em um arquivo XML?Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
entchucs 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2007 $txt = htmlspecialchars($_POST[txt]);$arquivo = "texto.xml";$ponteiro = fopen($arquivo, "w");fwrite($ponteiro, "<?xml version=\"1.0\" encoding=\"ISO-8859-1\"?>\r\n");fwrite($ponteiro, "<textos>\r\n");$conteudo = "<texto txt=\"$txt\" />\r\n";fwrite($ponteiro, $conteudo);fwrite($ponteiro, "</textos>");fclose($ponteiro); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marimba 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2007 ta dando o seguinte erro, da um olha só: http://www.designmotion.com.br/TESTE/teste.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiegoEP 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2007 você pode postar o seu código...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
entchucs 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2007 É erro de sintaxe. Posta o código ai ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marimba 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 o código é esse citado por entchucs. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milton Akira 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2007 Salve! Pessoal, seguinte: Estou construindo um site em Flash onde quero por mais interação com uma página em PHP (página de administração) onde os dados modificados pelo usuário serão salvos em um arquivos XML que será consultado pelo Flash. Alguém pode me passar, por exemplo, uma página em PHP que tenha um campo de texto que ao alterado e pressionado um botão "ok" modifique um dado (texto) ja existente em um arquivo XML?Vlwaloha assim acho que o que voce procura eh um xml dinamico certo? bom aqui vai um exemplo de um api dom para o php5...infelizmente esse recurso nao temos no php4...so no 5 mesmo. ele cosnegue gerar um xml apartir de dados de um banco, para fazer o sistema de atualizacao dele eh apenas fazer o controle do banco...espero que ajude qualquer duvida posta ae...<?php$host = "localhost"; //host do banco de dados$user = "root"; //usuario..$pass = "123456"; //senha...$bd = "testes"; // banco..//cria conexao com banco de dados$conn = mysql_connect($host,$user,$pass,$bd);//faz selecao do banco$sel = mysql_select_db($bd);//instancia classe DOM..$docxml = new DOMDocument('1.0','iso-8859-1');//chama o methodo createElement...criacao do elemento base..$base = $docxml->createElement("BASE");//faz query em banco de dados, aqui eh possivel passar parametros adicionais para suplir seu xml...//tipo ORDER BY DESC, WHERE, IF...$query = mysql_query("SELECT * FROM testes limit 3");//Cria o loop para listar os itens da query...while ($row = mysql_fetch_array($query)){ $texto = $docxml->createElement("Texto"); //cria elemento "Texto" para servir de tag.. $conteudo_texto = $docxml->createTextNode($row['nome_da_coluna_no_banco']);//recupera o texto apartir de um banco.. $base->appendChild($texto);//faz com que a variavel $base se torne o "pai" da variavel $texto.. $texto->appendChild($conteudo_texto);//faz conm que o $texto se torne pai de $conteudo_texto...}$docxml->appendChild($base);//faz o ultimo nó no nosso documento...header('Content-type: application/xml');//define a head para ser um xml...echo $docxml->saveXML();//da um "echo" no arquivo criado...?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites