Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mariperes

Copiar Banco de Dados

Recommended Posts

Ola Pessoal, Tenho uma base de dados sql server num servidor na cidadeA preciso copia-la toda manhã para uma base local em uma estação na cidadeB. Gostaria de saber como posso fazer isso, ja q a base eh grande. Sera q o Sql tem alguma ferramenta q possa me ajudar???Obg!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal, Tenho uma base de dados sql server num servidor na cidadeA preciso copia-la toda manhã para uma base local em uma estação na cidadeB. Gostaria de saber como posso fazer isso, ja q a base eh grande. Sera q o Sql tem alguma ferramenta q possa me ajudar???Obg!

Olá..Se os dois servidores estiverem na mesma rede, e você possuir um usuário que tenha permissão para fazer isso nos dois bancos, você pode criar um JOB e agendar para executar todos os dias num determinado horário. Esse job faria o backup do banco A, e em seguida um restore desse backup no banco B.Ou ainda fazer 2 jobs distintos, agendando um job no servidor A para gerar o backup e disponibilizar em um diretório de rede. E agendar outro job no servidor B em um horário posterior, que busque esse arquivo gerado no diretório e faça o restore.AbraçosCassiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.