Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P3rukao

Efeito metalico no fireworks !!!

Recommended Posts

Aí galera, tô fazendo um trabalho pra internet e preciso urgentemente criar um objeto no estilo metálico para por neste trabalho.... ...tô com uma grande dificuldade nesse assunto, pois num consigo criar nada com efeito "realistico"... nesse caso o metal!!! ...já tentei varias texturas, baixei varios pluguins, mas msm assim num condegui!!!Pra terem uma ideia do que eu to falando, é algo do tipo "X-Men".. ... o site do filme, ou ate mesmo alguns wallpapers mostram o que eu quero dizer.... eh um metal levemente riscado.... como q eu faço akilo????SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR VOU AGRADECER MUITO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar alguma textura, ou usar uma sequência de core no Gradient ToolsAte maisAbraços

Eu já imaginei que seria uma textura mas ONDE PELO AMOR DE DEUS QUE EU AXO ESSA TEXTURA!!!!!????o efeito de metal eh esse: http://www.movie-gazette.com/cinereviews/gallery.asp?id=103eh a terceira foto....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom você pode usar a propria textura da imagem...

Imagem Postada

Textura do proprio FW

Imagem Postada

neste momento não estou com o site de textura que utilizo... em breve.. vou postar nesse mesmo tópico

Abraços

Ate+

Compartilhar este post

Link para o post

Bom achei o efeito que você tanto queria.... o que você deve fazer eh baixar e instalar esses styles...

http://www.fireblogbrasil.com/?cat=15

Feito basta escreve e aplicar o tal efeito!

Um exemplo que eu fiz:

Imagem Postada

Abraços ate +

Hey walter.... vlw msm pela dica... ela vai ajudar bastante..... eu msm já tinha vaculhado akelesite de kbç p/ baixo e numtinha me tocado desses styles......

.... o lance de usa a textura da propria imagem eu ja tinha tentadofazer antes....mas num fica tao lgl assim....

..... da pra perceber q foi "cortada" pq fica umas bordazinhas..... mas vlw assim msm pela dica!!!

T+ kra

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.