Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bartsimpson

banner rotativo

Recommended Posts

estou fazendo um banner rotativo, tenho um arquivo principal que carrega de forma randomica outros 3 arquivos atraves de xml. porem qnd abro o swf ele carrega um dos 3 arquivos de forma randomica mas nao faz a transiçao de um pro outro.segue o code:/* cria um novo objeto XML */var doc:XML = new XML();/* ignora espaços em branco */doc.ignoreWhite = true;doc.onLoad = function () { /* pega o total de banners cadastrados */ var total:Number = this.firstChild.childNodes.length; /* sorteia 1 */ var escolhido:Number = Math.round(Math.random()*(total-1)); /* pega o nó XML correspondente ao banner */ var node:XMLNode = this.firstChild.childNodes[escolhido]; /* cria um movieclip vazio para server de container para carregar o banner */ banner.createEmptyMovieClip('container', 1); /* carrega o arquivo correspondente ao banner sorteado */ banner.container.loadMovie(node.attributes.arquivo); /* indica a URL a ser usada */ banner.url = node.attributes.url; /* quando o cara clicar no banner */ banner.onRelease = function () { /* abre em uma nova janela a URL do banner */ getURL(this.url,"_blank"); }}/* carrega o XML */doc.load('banners.xml');___________________________________________________________________________________e o xml:<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><RSS><item arquivo="banner0.swf" url="url1" /><item arquivo="banner1.swf" url="url2" /><item arquivo="banner2.swf" url="url3" /></RSS>quais são as alterações que devo fazer pra que alem de carregar randomicamente ele faça a transiçao de um para o outro.se puderem me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um move xD

Movido WS Imagem Postada Javascript

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.