Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spider Web

painel de noticias

Recommended Posts

Opa pessoal queria saber como faz um painel de noticias, tipo do imasters, que fica aparecendo uma imagem para cada noticia.ai fica aquele painel na qual você pode escolher a noticia de 1 a 5, isso é feito em php mesmo? ou java script?tem algum tuto, ou script desse tipo de painel/?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Spider Web, como o Thiago disse anteriormente não temos ainda um tutorial para isso e devido a isso, no momento estamos desenvolvendo um, e provavelmente estará pronto nesta sexta-feira 12/01/2007, então peço-lhe que aguarde, ok?

O tempo vai valher a pena.......

Compartilhar este post

Link para o post

opa valeu tiago, vou aguardar o tuto.eu estive dando uma olhada e ja deu noção pra saber mais ou menos como faz. POr enquanto isso, vou estudando mais java script, pra quando sair o tuto eu conseguir adaptar ele. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe, eu esperava que conseguiria terminar esta semana, porém foi uma semana totalmente diferente o sistema de ftp que estou desenvolvendo entrou em fase de implantação, e ocorreram imprevistos, deste modo não tive tempo de fazer o tutorial.Agora dou a minha palavra que segunda-feira estará pronto, ok!Novamente me desculpe......

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a pergunta.. mas...sobre qual painel vcs estão falando que troca imagem com informações de notícias?obrigado... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

O que fica do lado esquerdo do "iMasters Notícias" e em cima das últimas matérias e artigos, na index do iMasters.A idéia é simples: todos os destaques ficam em divs ocultas, menos o primeiro destaque. Com um setInterval() você vai mudando o display de cada div, para visualizar ou/e ocultar as divs.

Compartilhar este post

Link para o post

BOm a mesma lógica usada para fazer esse painel, pode ser aplicada para fazer uam faq, na qual aparece a pergunta e quando você clica nela aparece a reposta abaixo.estou brincando um pouco com isso, e dá pra fazer bastante coisa com a mesma lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou precisando desse tuto http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif (ou do código, rs)...

Mas queria saber se posso, a partir dele, ler um arquivo texto, pois uso o Cutenews e queria adaptar este painel...

Alguém me dê uma luz, por favor.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.