Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

youngrp

SQL 2005 DataBase Restore

Recommended Posts

Ola Amigos do Fórum.

Estou com um problema aqui. Estou atualmente utilizando o Windows 2003 Server junto ao SQL Server 2005 Enterprise, porém por motivos de Licença de Software necessito passar todo meu sistema e banco de dados para um Windows XP Pro rodando o SQL Server 2005 Standard, até ai tudo bem, porém quando eu vou restaurar as DBs que vieram do SQL 2005 ENT, o SQL 2005 STD da um erro fatal informando que não pode restaurar uma DB com versão inferior da de backup, ou seja, um downgrade. Gostaria de saber se existe alguma maneira de restaurar estas DBs sem ter de enviar os bancos para a Microsoft pois inclui tabelas de valores e algo assim é muito confidencial.

Obs.: Já tentei o comando "Copy Table", também sem sucesso.

Agradeço a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos do Fórum.Estou com um problema aqui. Estou atualmente utilizando o Windows 2003 Server junto ao SQL Server 2005 Enterprise, porém por motivos de Licença de Software necessito passar todo meu sistema e banco de dados para um Windows XP Pro rodando o SQL Server 2005 Standard, até ai tudo bem, porém quando eu vou restaurar as DBs que vieram do SQL 2005 ENT, o SQL 2005 STD da um erro fatal informando que não pode restaurar uma DB com versão inferior da de backup, ou seja, um downgrade. Gostaria de saber se existe alguma maneira de restaurar estas DBs sem ter de enviar os bancos para a Microsoft pois inclui tabelas de valores e algo assim é muito confidencial.Obs.: Já tentei o comando "Copy Table", também sem sucesso.Agradeço a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Ja tentou o MS DTS. Acho que você conegue exportar para a versão anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Negativo... mais alguma sugestão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.