mxd 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 Boa noite senhores, Bem, estou projetando um website em .PHP, e estou com um problema um tanto quanto estranho! Tenho um usuario master "admin". Acessando de minha máquina com este usuario, consigo usar todas as funçoes do site, como inserir, editar e excluir dados das tabelas! Porém, acessando de alguma outra máquina nao consigo fazer inserçao e edição de dados, apenas exclusões... Alguem pode me ajudar com este problema? Agradeço desde ja! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diego.hordi 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2007 É porque o seu usuário não tem permissão para acessar o banco de dados de outro host. Veja se em hosts, no seu usuário, existe algum cadastrado como "%". Qualquer coisa, execute o comando: GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO user@"%" IDENTIFIED BY 'password' WITH GRANT OPTION Só mude o valor de password e de user. Ok? Qualquer problema, estamos aí. Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites