Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vandrao

Confirmação

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Fla ae brotherss....

No meu sistema to fazendo uma parada de confirmação para a exclusão de um usuário...

mais como eu faria?....como o js vai executar um script php?

eu to pensando em fazer + - assim

<script>

var conf = window.confirm("Deseja deletar o usuarios?");

if(conf){

aqui eh o problema hehe

}else{

aqui tbm =/

}

</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava pensando em usar ajax msm....mais pensei qui tinha otro jeito suhasuhhusahuas...beleza !! .... vo usa ajax intaum!Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Intaum!!Fiz o Script!!.....só qui quando ele responde se quer ou nao ele faz tudo certinho só qui ele pergunta mais uma vez....sem o cara ter clicado dinovo!!que qui ta errado??

function ConfirmaExclusao(id){	var conf = window.confirm("Deseja realmente deletar o funcionário?");	if(conf){		ajax.open("POST","deleta_funcionario.php?id="+id, true);		ajax.onreadystatechange = function() {			if(ajax.readyState == 1) {				document.getElementById("status").innerHTML="Deletando Funcionário";				}			if(ajax.readyState == 4) {				window.location.reload();			}		}		ajax.send(null);			}else{		window.location.reload();	}}

Compartilhar este post

Link para o post

Intaum...se eu clico em naum aparece o alert do naum...certinho....onclick="ConfirmaExclusao('<? echo $func["idfuncionario"]; ?>');"Tipo quando eu clico no nao ele vai la e atualiza a pagina e ja aparece otro confirm perguntando dinovo se eu quero deletar o usuario!...uhsahaushusahuashusaNum sei pq!

Compartilhar este post

Link para o post

Pts!!!...quando eu clico pra deletar!....ele mostra os dois alerts !!Mostra o do Sim!! e depois qui da o reload mostra o do NAUM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Browww.....descobri o problema!!!!Tava aparecendo 2 confirm pq eu tinha colocado o onclick no TD da tabela e na palavra!!!...dai ele tava executando os dois...!!Ptsss.....essas coisas saum f*** viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria isso que você tava querendo?

if (confirm("Deseja deletar o usuario?")){				return true;} else {	return false;}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.