Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulojorge3l

Foto para Orkut

Recommended Posts

Salve galera gente boa!!!Tive uma brilhante ideia e não achei um modo de colocala em pratica agora recoro a você pra você c alguem tem alguma ideia .... andei recebendo um monte de Recado no meu site perguntando se não tem como fazer um botão em baixo das fotos onde a pessoa clica e já manda a foto para o album do orkut .... se alguem ai fizer ideia de como isso pode ser feito ou não me da um toque ... valew abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim mano..a pessoa clica em um botão e envia para o seu proprio album do orkut??axo q é impossivel..você nunca vai te acesso ao servidor do orkut, mto menos ao banco de dados deles!!!hehe

Compartilhar este post

Link para o post

ter eu até acho que tem como, mas você terá que fazer a autenticação do usuário do orkut e tentar descobrir como é feito o upload e a leitura do arquivo. A ideia é otima mas os meios serão os mesmos, o camarada vai ter que colocar usuario e senha. A diferença é que você iria poupar o cara de entrar no site do orkut e selecionar a foto

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia ! jonathandj

A ideia é essa mesmo só poupar o caminho para o usuario o resto o orkut faria normal só queria já entregar o caminho já preenchido o cara so coloca a legenda da foto e clica em cadastra http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif alguém tiver alguma ideia estou no aguardo valew

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.