Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre40826

efeito

Recommended Posts

Boas,O único tutorial que eu conheço é voce ir explorando o seu editor de imagens e procurando por tutorials na internet. O Google é nosso amigo ;)Cumps [ ]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim é apenas um monte de imagens juntas!...bem colocadas, e com muita criatividade! =/

Compartilhar este post

Link para o post

Muiiiiiiiiito boa a arte desse site...so tem um problema andré... isso q pediu é o mesmo que eu cehgasse aki e falasse alguem tem um tuto pra fazer o q PICASSO fazia?infelizmente isso é ARTE e arte nao tem tuto.. tuto é para aprender ferramentas e nao arte!pena eu nao ter esse link que tanto quer... pois se eu tivesse acho ate que venderia.. AUhuHAfica na paz amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

sim concordo com voces...eu so perguntei porque eu gostava de saber se ha algum site onde tem exemplos deste tipo de design...eu sei fazer algumas coisas como estas mas gostava d melhorar os meus conhecimentos. Eu conheco alguns sites com tutos de photoshop mas nao tem muitos tutos de design deste tipo...se alguem souber agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

sim concordo com voces...eu so perguntei porque eu gostava de saber se ha algum site onde tem exemplos deste tipo de design...eu sei fazer algumas coisas como estas mas gostava d melhorar os meus conhecimentos. Eu conheco alguns sites com tutos de photoshop mas nao tem muitos tutos de design deste tipo...se alguem souber agradeço...

André, justamente isso que quis dizer com meu POST! nunca vi nenhum tuto desta forma que você deseja. e olha que ja vi foi tuto hien! espero que tenha pois também me interessa. Se alguem souber poste ae por gentileza.Abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.