Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

erros em JS!

Recommended Posts

Pessoal preciso de uma luz!

Eu criei um sistema muito grande ASP, e ele roda em uma POP-UP e esta janela não possui barra de status, o que impede que eu veja o ícone amarelinho de erro de script, porem fui testar o sistema em uma maquina que abria tela de apuração e adivinhem só:

TODAS AS PAGINAS DAVAM ERROS DE JAVASCRIPT

Todos os erros são de objetos não encontrados, ou seja, alguns formularios são criados dinamicamente pelo ASP e o javascript não reconhece isso.

Um exemplo: Quando eu fecho uma janela, todas as janelas filhote se fecham, mas se não houver nenhuma janela filhote aberta da ERRO de OBJETO NÃO ENCONTRADO.

Existe algum comando em JS que ignore erros?

Ufa valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim, ser ver o codigo e como funciona o aplicativo é complicado.quanto aos formularios criados dinamicamente e o javascript não reconhecerpode ser que o script (javascript) que você está usando esteja sendo executado antes do browser compilar todo o codigoquanto as janeleas você deve fazer um esquema que toda vez que abrir uma janela jogue um valor num campo oculto que vai estar num página pai.quando fechar a página pai verifique esse valor. sacow?

Compartilhar este post

Link para o post

assim, ser ver o codigo e como funciona o aplicativo é complicado.quanto aos formularios criados dinamicamente e o javascript não reconhecerpode ser que o script (javascript) que você está usando esteja sendo executado antes do browser compilar todo o codigoquanto as janeleas você deve fazer um esquema que toda vez que abrir uma janela jogue um valor num campo oculto que vai estar num página pai.quando fechar a página pai verifique esse valor. sacow?

hum... é mais complicado do q eu pensava...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.