Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dedé WD

EasyPhp e Apache

Recommended Posts

Bom uso o Win Me e me recomendaram baixar o EasyPhp....Jah baixei e instalei.... mas e agora? eu baixo o apache e instalonormalmente.... oq devo fazer a partir de agora??Se alguém me ajudar agradeço..... Vlws.... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O easy php é um pacote onde vem (dependendo da versão do easy) o php 4.2 e apache e o mysql, quando tu instala o easy php ele ja instala esses eles todos e os configuras para serem usasdo diretos tu nem precisa configurar basta instalar abrir o internet explorer e digitar http://localhost e pronto devera aparecer uma tela do easy php avisando que esta tu istalado ai basta sair programando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUE NADA PEGUE O "phptriad" ele configura tudo altomatico pra você .... mas naum esqueça de clicar no apache.exe e deixe ele executar dai vá no localhost normal e dai só alegria!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte....entaum eu naum preciso instalar o apache...o easy jah contém esses pacotes....??? certo.... Simplesmente inicio o easy....e o resto eh na progamação mesmo...???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo basta iniciar o easy php e pronto...nao se esqueça que suas aplicaçoes devem estar na pasta www

Pessoal, alguem sabe me dizer onde consigo uma versao do PHP 4.2 pra windows???Eu tenho thriad mas a versão é antiga, tem versão mais atualizada? sabem onde posso conseguir? Uso Windows XP.Obrigada :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal prefiram instalar tudo separado, é muito melhor e dai você aprende a arrumar quando tiver erros e fora que esses pacotes sao ruins e só vem o basico para rodar

 

Porque instalar o php manualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.