Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigozuini

Como faco esse efeito?

Recommended Posts

Imagem Postada

Imagem Postada

Galera,

estou tentando fazer esse efeito acima feito um louko, mas nao consigo de maneira alguma ...

alguem sabe cmo fazer ou conhece algum tutorial na net sobre issu?

alguem sabe o nome desse efeito tb?

espetacular issu!

precisava saber tb cmo eh feita essa curva ... q fica meio q na perspectiva ... mas fica perfeita ...

tentei usando o transform/perspective e afins ... mas nao deu certo tb!

quem poder m ajude galera!

abração a todos!

editado:

Estou desconfiado q seje algum plugin! c alguem souber d alguma coisa, postem ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

te darei as dicas para fazer... é coplicado falar tudo q ta ai apesar de eu saber como faz.. é questão de ter tempo pra maontr algo bacana pra ti.. porem.. posso te adiantar como criar as linhas em curva...vamos ao passo a passo:1- faça linhas paralelas( qtas desejar)2- junte-as na mema camada mesclandoas( CTLR + SHIFT + E) ou da forma que lhe convir3- Precione CTRL + T4- Ecolha WARP ( tem na versão CS2 ou CS3)5- Agora curve as linhas com as Linhas auxiliares do comando WARP6- FEITO ( rsrs )com isso você tera as linhas em curva somente... mas ai tem mais efeitos e boa composição... mas ja é um começo ne cara!fica na Paz!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

eu xara com oque é pra fazer estas linhas?????

ferramenta RETAGULO ou LINE TOOL ou Selecionar e peecher ou Pen Tool...quer uma que queira!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

nada cara... pode ir aki sempre que ajudo na boua!!o Glow nao é dificil... pegue um pincel numa boa cor... e passe sobre as linhas no modo COLOR DODGE .. pode tentar outros como SCREEN e OVELAY sao bons tb!nunca fiz essa parada aee exatamente nao mas tenho a noçao de como fazer.. qquer dia tu quero tentar...ahh e posta aeee seus resultados... ficarei muito contente em ve-los!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.