Luciano Felli 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2007 Olá,Sou usuário do virtua, tenho dois computadores e como solução para que as duas máquinas tenham acesso á Internet coloquei um roteador de banda Larga da D-Link. Obviamente a Net não sabe, para minha supresa esse mês na fatura chegou 3 pontos adicionais. Será que foi coincidência ou eles detectaram o roteador e os dois computadores? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hacker3DX 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Olá,Sou usuário do virtua, tenho dois computadores e como solução para que as duas máquinas tenham acesso á Internet coloquei um roteador de banda Larga da D-Link. Obviamente a Net não sabe, para minha supresa esse mês na fatura chegou 3 pontos adicionais. Será que foi coincidência ou eles detectaram o roteador e os dois computadores?Estranho, pois você tem o direito de compartilhar com o número de computadores que você quiser. O fato de ter instalado o roteador não é considerado como ponto extra mesmo porque não houve visita técnica. Seria melhor verificar junto a NET Vírtua.Veja http://www.abusar.org/compartilhamento.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites