Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

monfarrej

Criaçao de logo...

Recommended Posts

Fala galera, meu problema e o seguinte estou desenvolvendo um portal p/ uma favela do rio de janeiro, onde eles tem acesso a internet atravez de uma rede com quase 40 computadores se nao me engano, ate ai beleza o layout do portal ja esta pronto (na minha cabeça) porem eu estou apanhando na hora de criar o logotipo p/ o site será que alguem pode me ajudar? o nome do site e SMOL e o slogan: santa marta online, se alguem tiver ideias pelo amor de deus me ajuda vlw!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte,Nao tem melhor forma de criar logo pedindo p/ os moradores, inclusive a criançada que está vendo essa novidade de micro e internet!Peça p/ fazerem desenhos de logo e dpois você escolhe o melhor, nada mais justo!Agora, se isso nao for possivel, você deve pensar...Favela, internet, povo pobre.O que pode dar nisso tudo??Dai é so passar p/ opapel ou no micro e pronto!É sopensar... use a criatividade![]sRodney

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenta fazer ao ligado à juventude da comunidade...por exemplo um personagem estilo Hip-Hop...

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenta fazer ao ligado à juventude da comunidade...por exemplo um personagem estilo Hip-Hop...

É que hip hop eh aqui em são paulo.. ehehe lá eh pancadão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas baseado na idéia do hyper, seria interessante utilizar formas humanas, em cores sólidas por exemplo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala fera,Tenho dez aninhos de design gráfico profissional e até hoje tenho dificuldades. Certas horas deixe a criação segmentada de lado e atue com a expressão, mas claro usando ao menos cores ou materiais pré-determinados. Não esqueça dos 1% de expiração e 99% de transpiração..........faça....... trace.......brinque, quando menos esperar estará pronto........não custa tentar.Falô!!!!!1m Abraço...........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala fera,Tenho dez aninhos de design gráfico profissional e até hoje tenho dificuldades. Certas horas deixe a criação segmentada de lado e atue com a expressão, mas claro usando ao menos cores ou materiais pré-determinados. Não esqueça dos 1% de expiração e 99% de transpiração..........faça....... trace.......brinque, quando menos esperar estará pronto........não custa tentar.Falô!!!!!1m Abraço...........

e isso mesmo uheuheuhe... tudo q eu faco e na brincadeira cara... as vezes eu nem penso as coisas vao saindo... comece a brincar q sai alguma ideia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

tente e invente faça um logo diferente! ;)

É verdade......Faça milhares de logos, brincando mesmo!Depois, passe-os por um filtro (faça uma equipe com os moradores da favela que você acha que tem mais jeito para a coisa, que enxergam para frente) e "ferro na boneca".Pense só:Com este logo (tb) voc6e irá afetar, principalmente as pessoas da favela.Veja se elas gostam dele, pois são o seu publico alvo.você tb irá afetar as grandes empresas que se interessarem pelo seu projeto.Faça uma coisa que "tente" agradar à todos.Mas lembre-se: O que seria do azul se todos gostassem do amarelo???Fui....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas lembre-se: O que seria do azul se todos gostassem do amarelo???

falou tudo!!! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po o kra pediu ajuda, mas sumiu! .. eheheh

Heheheh eu fiquei sem net em casa dai nem deu p/ entrar aqui, tipo o problema disso td e que nao sei mecher bem com ferramentas graficas(e assim que se diz? ah sei lá hehehe) eu tenho uma noçao um pouco acima de basica porem meu ponto fraco e "curvas"(ah eu uso o fireworks) tipo vou logo ao assunto e nao vou enrolar nao, alguma santa lma nao ta afim de rabiscar nd nao e me enviar p/ eu por de logo no site? hehehehe desculpem o abuso mas e que eu to precisando msm a molekada ja esta me cobrando o site e ta fodz so falta o logo, to quase deichando sem logo msm e só lamento heheheh :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que você deveria tentar fazer algo da favela, uns barracos, meio mal pintados, um estilo meio criança, um pouco rústico, e uma tipologia meio distorcida, acho que ficaria legal.abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:) Pagando bem que mal tem!

Agradeço sua atenção mas como ja citei outras veses o site e para uma comunidade ate certo ponto carente que esta começando a descobrir a internet agora e eu nao estou cobrando nada pelo site pos eles nao tem de onde tirar dinheiro p/ pagar pelo site, sendo assim pelo logo e que nao vão pagar msm, mas msm assim obrigado, querer as coisas de graça tbm ja e abusar demais ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

dae guri oque você pode tentar fazer é uns riscos msm... como já disseram ali em cima.. no fireworks dá pra rabisca bem rapido qq coisa... tenta lá qq coisa manda uma MP pra mim....

Share this post


Link to post
Share on other sites

:) Pagando bem que mal tem!

Agradeço sua atenção mas como ja citei outras veses o site e para uma comunidade ate certo ponto carente que esta começando a descobrir a internet agora e eu nao estou cobrando nada pelo site pos eles nao tem de onde tirar dinheiro p/ pagar pelo site, sendo assim pelo logo e que nao vão pagar msm, mas msm assim obrigado, querer as coisas de graça tbm ja e abusar demais ;)
Poxa, não custava nada você explicar que era um trabalho filantropico... eu falei aquilo pq tem muita gente q quer ganhar $$ na boa vontade da gente...você me compreende?

Share this post


Link to post
Share on other sites

:) Pagando bem que mal tem!

Agradeço sua atenção mas como ja citei outras veses o site e para uma comunidade ate certo ponto carente que esta começando a descobrir a internet agora e eu nao estou cobrando nada pelo site pos eles nao tem de onde tirar dinheiro p/ pagar pelo site, sendo assim pelo logo e que nao vão pagar msm, mas msm assim obrigado, querer as coisas de graça tbm ja e abusar demais ;)
Poxa, não custava nada você explicar que era um trabalho filantropico... eu falei aquilo pq tem muita gente q quer ganhar $$ na boa vontade da gente...você me compreende?
Tranquilo cara esquenta nao, e você está certo msm você nao dedicou tanto tempo da sua vida estudando p/ fazer trabalho de graça p/ os outros você está mas doq certo na verdad eue só criei esse topico msm, pq eu to quase sem tempo e estou querendo por esse site no ar logo talvez eu tente me basear no topo desse site www.redevivafavela.com.br vou ver se consigo desenhar umas casinhas como aquelas que estao bem legais ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

:) o problema eh o tempo mesmo, mas se alguma alma caridosa que tiver um tempo livre e puder ajudar..Mas se você ficar com o tempo pra fazer, faça um esboço e coloque pra gente ver..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, n sei se ajuda, mas...

 

Foi de coração...mesmo..

 

 

Imagem Postada

 

Olha, a img é o seguinte:

 

Como é de uma favela, nos n podemos prejudicar a imagem q já e prejudicada... por isso, o logotipo é um prédio todo de madeira, para parecer uma contrução de madeira, como os barracos.

 

As cores são atrativas e quentes. você pode quebrar com cores frias no portal...

 

A antena é p dar a sensação de tecnologia...

 

 

 

 

Bom, espero ter ajudado um pouquinho.

 

 

Fui....

Share this post


Link to post
Share on other sites

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.