Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spider Web

mudar div, depois de determinado tempo

Recommended Posts

Opa pessoal, eu tinha perguntando a alguns dias como faz um painel de noticias, eu finalmente consegui, vou aguardar o tuto amanha, e se for algo diferente que eu fiz, eu posto como fiz.Só que estou com um problema, tipo as noticias só mudam quando a pessoa clica no item 1,2,3,4 que envia para div correspondente.Queria que os anuncios fossem passados de tempo em tempo, assim como existe no painel do imasters. qual função devo usar para isso?agradeço a todos que poderem colaborar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo eu fiz assim, a ação feita de mudar a div pra apresentar as noticias está no arquivo noticia.js

eu coloquei depois do código este código.

setInterval(minhaFuncao, 5000); // acionará a função apos 5000 milisegundos ou 5 segundos. function minhaFuncao() { 	trace("passou 5 segundos");	 clearInterval(intervalo); } var intervalo = window.setInterval(function() {<funcao>}, 50);window.setTimeout(function() {clearInterval(intervalo);}, 3000);

só que não funcionou o que tem de errado?

Compartilhar este post

Link para o post

uahuaa sou muito burro.

olha o que eu fiz.

no arquivo noticias.js que é quem controla o painel de noticas adcionei ao código:

function minhaFuncao() {   alert('opa');}function para() {   clearInterval(tempo);}window.onload = function() {tempo = setInterval("minhaFuncao", 1000);}

e no html:

<a href="#" onclick="para()">Clique aqui para parar</a>

mais mesmo assim o painel de noticias não passar automaticamentes as noticias no caso ele só fica na noticia da div 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.