Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mudhoney

scanner hp scanjet 3670c

Recommended Posts

ae galera blzz? bom.. to querendo comprar um scanner SCANNER HP SCANJET 3670C .. . e queria saber se alguem aki possui um deste.. quero para poder scannear filmes negativos.. akeles monocolos pekenos... e fotos normais mesmo.. se alguem tiver uma imagem de um negativo escaniado e um monocolo tb.. so p eu ver como fica ... se alguem puder me ajudar.. desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae mudhoney, eu tenho uma dessa, e é muito boa, sem comparação com as outras, lógico pelo fato de poder scanear negativos e slides. Não garanto q os negativos fiquem perfeitos, mas se for para scanear negativos, convenhamos de q compensa mais ir revelar em alguma loja. A qualidade dos slides e dos negativos dependem muito do estado em q estão. Não adianta querer fazer milagres num slide antigo, todo sujo e ainda por cima escuro. Mas faço alguns serviços nessa área e digo que é muito boa essa scanner. Fotos normais ficam em perfeita qualidade. Outro item muito bom dessa scanner é a interação com os programas de imagens (Photoshop), bastando apenas apertar um botão para que a foto seja scaneada e transferida para o Photoshop para começar a edição. Até agora não deu nenhum problema, e eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah eh asism neh malandro? kerendo scanear negativos e da um CTRL I pra ver as fotos neh.. ¬¬.. mas tipo, nunca vai ficar boa a img assim, pq c perde mta coisa qndo você scaneia um negativo, a ideia eh boa, mas sei lah.. nem fica legal...

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. entao para min nao adiantaria? pois trabalho com restauraçao... e para mandar estes negativos e monocolos para o fujioka eles demoram 7 dias para me entregar pronta.. entao queria mesmo p agilizar o serviço..

Compartilhar este post

Link para o post

o.O.. você ker restaurar os negativos? soh pra ver c entendi, naum seria mais facil você revelar e restaurar as fotos, aih no caso da pra c fz reproducoes das fotos restauradas e obter elas em negativo.. acho q eh o jeito mais viavel.

Compartilhar este post

Link para o post

ah eh asism neh malandro? kerendo scanear negativos e da um CTRL I pra ver as fotos neh.. ¬¬.. mas tipo, nunca vai ficar boa a img assim, pq c perde mta coisa qndo você scaneia um negativo, a ideia eh boa, mas sei lah.. nem fica legal...

Bem, se você não sabe, essa scanner, é a única da série que possui uma entrada em sua tampa para poder scanear negativos e slides. Ela funciona muito bem, deixando uma foto perfeita, dependendo é lógico da qualidade do negativo, da foto etc. Qualquer um sabe q não tem como simplesmente apertar um Ctrl I no PS para deixar um negativo como uma foto original. E a idéia não é boa. Mas concordo que o mais prático seria ir numa dessas lojas de revelação de 1 hora, revelar e scanear depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.