Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Faccruz

Chamar OnCalcFields de outra table

Recommended Posts

Boa tarde... Como faço pra disparar o OnCalcFields de outra table?Assim... Tenho uma DBGrid que eu coloco as matérias-primas para se fazer uma roupa, e tenho uma outra tabela (TCadCor) onde se encontra o campo calculado, só que é disparado apenas qndo eu saio da tela, ou mudo o foco da TabSheet (que é qndo efetiva a gravação), mas gostaria que isso fosse em Run Time, ou seja, assim que eu for cadastrando os valores das matérias-primas, disparasse esse campo....Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faccruz, favor respeitar as regras do fórum, que dizem respeito a UP em tópicos...

aguarde como todos...

Qualquer dúvida a respeito favor olhar as Regras nesse LINK...

estou certo de sua colaboração...

bom, agora respondendo ao seu tópico...

é o seguinte... no afterpost da tabela de matéria-prima você pode chamar uma procedure, que não necessáriamente tem que estar no oncalc fields, mas pode estar nele também, me entende???

crie uma procedure...

vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faccruz, favor respeitar as regras do fórum, que dizem respeito a UP em tópicos...

aguarde como todos...

Qualquer dúvida a respeito favor olhar as Regras nesse LINK...

estou certo de sua colaboração...

bom, agora respondendo ao seu tópico...

é o seguinte... no afterpost da tabela de matéria-prima você pode chamar uma procedure, que não necessáriamente tem que estar no oncalc fields, mas pode estar nele também, me entende???

crie uma procedure...

vlw!!!

Cara... foi mal pelo UP... mas eu vi várias vezes no forum... e pelo que andei lendo, não foram advertidos... mas mesmo assim desculpe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.