wendel 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2007 Boa tarde, amigosInstalei em minha máquina o EasyPHP e funciona beleza.Só que quando fui rodar um sistemna de notícia não deu.Ex: O sistema tem que ser instalado primeiro para depois rodar. Quando rodo o instalar.php ele dá esse erro:Notice: Undefined variable: host in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\ideia\dbconfig.php on line 21Warning: mysql_connect(): Acesso negado para o usuário 'ideiabr_not'@'localhost' (senha usada: SIM) in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\ideia\dbconfig.php on line 21Problemas ao conectar no servidor: Acesso negado para o usuário 'ideiabr_not'@'localhost' (senha usada: SIM)No servidor da WEB ele roda beleza, pois antes tenho que criar banco de dados, usuario e senha, além de dá autorização.Como que faço isso já é local (no meu pc)?Desde já, agradeço a força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Instala o phpmyadmin ou qualquer outro front para acesso ao mysql. Conecta com o usuário root e daí cria esse teu usuário com a senha de teu script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites