ircvinicius 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Bom pessoal minha duvida é a seguinte:Estou fazendo um cadastro usando a integração Flah PHP MySQL e neste cadastro existe um ComboBox que esta os estado da federação, só que indepedente do estado selecionado no meu banco de dados é gravado a palavra "ne" (sem aspas).O que pode esta errado??Se isso é correto como vou restaurar dados do banco e fazer ele aparecer na tela o estado certo.Desde ja agradeço as respostas... obrigadi galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Posta o codigo q vai facilitar agente aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ircvinicius 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Esse ai é o codigo... O nome ele grava corretamento ja o estado grava a palavra "ne"(sem aspas) var envia:LoadVars = new LoadVars(); function enviar():Void{ envia.nome = tnome.text; envia.estado = testado.data; envia.sendAndLoad('http://localhost/nome/nome.php,envia,POST'); } gravar.onRelease = enviar; olha como fica no banco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Primeiro: atualiza seu AVG :D Segundo: envia.estado = testado.selectedItem.data;Na suposição de que "testado" é a instância de seu ComboBox... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ircvinicius 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 continuou igual gravando o ne no banco...o que sera que pode esta acontecendo???vou assim atualizar o avg :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 "testado" é o nome do combobox? Na função, coloque "trace(testado.selectedItem.data)" para ver o que o Flash mostra... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ircvinicius 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 sim testado é a instancia do combobox...no monento nao posso testar mas assim que poder eu volta a postar mais no fim da tarde...obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ircvinicius 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Eu coloquei no codigo trace(testado.selectedItem.data); ai abre o output com a sigla do estado que eu coloquei na propriedade data do ComboBox o que é correto mas ele grava no banco o nome "ne" (sem aspas)...me ajudem preciso muito disso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ircvinicius 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2007 O povo me ajuda aeeee.... Ja nao sei mais como fazer o problema continua sendo que o trace da resposta certa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2007 você ja verificou se o problema é no banco ?se o campo naum esta com tamanho reduzido(2 o caso)?posta tb o códido PHP se poder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ircvinicius 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 você ja verificou se o problema é no banco ?se o campo naum esta com tamanho reduzido(2 o caso)?posta tb o códido PHP se poderNao entedi sua pergunta...o campo estado no meu banco esta como char(2) isso é errado?? nao sei mto de mysql poderia me ajudar em mysql tbm???Ai vai o codigo do PHP<?include ("conexao.php");$nnome = utf8_decode($_POST['nome']);$nestado = ($_POST['estado']);$query = "INSERT INTO nome (nome,estado) VALUES ('$nnome','nestado')";$sql = mysql_query($query);?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 seu erro está aqui <? include ("conexao.php"); $nnome = utf8_decode($_POST['nome']); $nestado = ($_POST['estado']); $query = "INSERT INTO nome (nome,teste) VALUES ('$nnome','$nestado')"; $sql = mysql_query($query); ?> esqueceu o "$", você estava enviado a string "nestado", e só gravava as 2 primeiras letras(ne) normal isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ircvinicius 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 huahuahuahuahuahuaq burro eu...vou arrumar labrigadao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ircvinicius 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Pessoal resolveu o problema do combobox...Muito obrigado.Vou abrir outra com uma novs duvida que surgiu aki... kem puder me ajudar eu agradeçofikem com Deus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites