edycon 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 pessoal tenho um botão detro de um movie clip que estra dentro de outro movie clip okpreciso que ao clicar ele va para determinada scene do site como faço issoestou tentando colocando no botão a seguinte actionon (release) { gotoAndPlay ("fale1", 1)}mas ao clicar no botão não acontece nadame ajudem por favorsds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Pô moçada, longe de mim querer negar ajuda, mas 1 minuto dentro do F1 do Flash você se resolvia... on (release) { _root.gotoAndPlay (frame)} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edycon 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 infelizmente froskie eu ja tentei isso e não funcionou...se fosse simples assim pode ter certeza que eu ja teria resolvidoo botão esta dentro de um mc que esta dentro de outro mc ja tentei até usando _parent e nada...e tenho varias scenes quero ir direto pra fale1 ok usando root eu caio na principalesqueci de mensionar estou usando flash 8 okagradeço a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 No caso você deve contar o número de frames e colocar lá. Por exemplo, na primeira cena eu tenho 3 frames, e quero que ele vá pro primeiro frame da segunda cena, então é frame 4, entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edycon 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 agradeço a ajuda mas acho que você não esta me entendendo eu tenho que ir para uma determinada Cena e não frame se fosse frame tudo bem o problema é que tenho que ir direto para a cena fale1 sem passar pelas demais cenas ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
geuessete 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Seguinte, coloque uma label no frame q você quer. Daí use o _root.gotoAndStop("suaLabel"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edycon 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 kramba to quase desistindo.. nada funciona !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Cara, então tem algo errado, porque essa do geuessete era sossegado e dava certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danicabelo 0 Denunciar post Postado Março 8, 2007 pessoal tenho um botão detro de um movie clip que estra dentro de outro movie clip okpreciso que ao clicar ele va para determinada scene do site como faço issoestou tentando colocando no botão a seguinte actionon (release) { gotoAndPlay ("fale1", 1)}mas ao clicar no botão não acontece nadame ajudem por favorsdsEstava com esse problema também. Para que funcione o botao tem que estar com atributo button. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites