Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michael_c

MySQL x SQL Server (MSDE)

Recommended Posts

Fala galera!!

Desenvolvo meus sites todos em ASP, e até a semana passada eu só tinha a necessidade de utilizar banco de dados em ACCESS.

Porém agora preciso escolher um tecnologia para desenvolver um novo site.

Como apareceu a necessidade gostaria de me especializar em MySQL ou SQL Server (MCDE).

Minha dúvida é:

Qual dos dois utilizar?

Sei que ambos suportam um grande fluxo de dados, são estáveis, rápidos, etc...

Mas existe mais alguma diferença entre os dois que possa justificar a escolha de um ou de outro?

Obs: Instalei os dois na minha máquina, fiz testes de conexão, e SELECT de dados, aparentemente não tive dificuldades com nenhum e também não vi diferenças gritantes...

Desde já valeu!!

Abraços,

Michael C.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso MySQLMuito bom... em vários quesitos...Agora quanto a comparação com SQL Server acho que podemos comparar assim:MySQL - Rápido, bom de trabalhar... freeeeeeee... SQL Server... Todas qualidades do MySQL, mais recursos... ideal para grandes projetos eou grandes empresas.Pra web o MySQL é tudo mais barato!

Compartilhar este post

Link para o post

MySql - Bom e baratoSql Server - Otimo e Caro*****************************************Cara faz assim começa a desenvolver com as duas ferramentas para os seus sites que for pequeno e medio porte use o mysql que é mto rapido e otimo.Agora para sites que grandes, portais, lojais virtuais e ect usa Sql Server

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.