Rodaike 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Gostaria de saber se é possivel enviar emails para que o IG receba e que o Hotmail não reconheça como Lixo Eletronico usando a função mail() ou so é possivel utilizando SMTP autenticado?O codigo que estou utizando é:$msg_para = $_POST["msg_para"];$msg_assunto = $_POST["msg_assunto"];$msg_tipo = $_POST["msg_tipo"];$mensagem = $_POST["mensagem"];$mensagem = stripslashes($mensagem);if($msg_para == "todos"){$sql = mysql_query("SELECT * FROM newsletter WHERE tipo = 'noticia' AND ativo = 's'");$total = mysql_num_rows($sql);$mailok = 0;$falha = 0;while($lista = mysql_fetch_array($sql)){$email = $lista["email"];$cabecalho = "From: $a_nome <$a_email>";$cabecalho .= "\nReply-To: $a_nome <$a_email>";$cabecalho .= "\nContent-Type: $msg_tipo"; if(@mail($email,$msg_assunto,$mensagem,$cabecalho)){ $mailok = $mailok + 1; $msg = "<font color=green>SUCESSO!</font>"; } else{ $falha = $falha + 1; $msg = "<font color=red>FALHA!</font>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
entchucs 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Isso vai depender muito do corpo do seu e-mail, se o IP do servidor não está na blacklist do hotmail, pra quantas pessoas esta sendo enviado, etc...Eu não sei quais os critério do hotmail mas provavelmente é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodaike 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Isso vai depender muito do corpo do seu e-mail, se o IP do servidor não está na blacklist do hotmail, pra quantas pessoas esta sendo enviado, etc...Eu não sei quais os critério do hotmail mas provavelmente é isso.No Hotmail se o destinario liberar o email da lista negra ele vai normal. O problema principal é o IG que vai nem f****** nem chegar a ir pra pasta lixo eletrônico simplesmente o destinario não recebe nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
entchucs 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 É o problema é o servidor (pode ser até o de saída que bloqueia).Teria que conseguir os critérios utilizados pelo servidor e assim analisar.Boa sorte ;)Ahhh,Tenta usar SmtpMailer que pode ajudar a "confundir" o servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites