Webclean 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2003 Ae galera, tem um cliente que tá afim de mostrar cenas online do bar dele no site, tipo noites de sábado, domingo o pessoal bebendo, dançando, gatinhas, cuecas.Máquina boa ele tem, webcam tb o site esta sendo desenvolvido, falta agora saber se tem como e como faz para por a "mardita" webcam plugada direto em tempo real no site, alguém tem uma dica ou saberia me explicar por gentileza?Desde já agradeço a força.Valeu :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Olá,Seguinte, sei pouco, mas dopouco que sei, falarei, ok??Veja, se ele tem uma maquina boa e uma webcam boa, então é só ligar ela e pronto!!!!Agora, p/ colocar num site, hummm... ele teria de criar a entrada da webcam na pagina, creio que se você tiver um dreamweaver, novo, poderá achar essa opção nas ferramentas, sem duvida, ok??infelizmente eu tneho o dreamweaver versão 4 e é educacional... hehe...Eume esqueci qual o nome da ferramenta que faz isso... mas creio que você deve saber, ou irá achar facinho, ok??Mas acho que começa como algo em object, ou algo do genero...Não me lembro se ele deverá ter algum programinha em especifico, visto que, ele só irá ligar a webcam e nada mais, é o usuario que verá pela net, no site dele, verdade???Então creio que é no site que ele deverá colcoar algo....e é obvio que os usuarios tbm deverao ter algum programa que capta as imagens da webcam!!!No mais, tente achar sites especializado nisso... me esqueci um que meu irmão usou como teste, é estrangeiro, mas bom!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites